Sobre Nós

Curriculum Vitae do Adestrador

Carlos

Carlos Henrique Matos Pires começou a trabalhar com cães quando designado para o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Amambaí, MS em 2010, assim que formado pela Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro.

No ano seguinte, seguindo o plano de expansão de vigilância da Fronteira com o Paraguai, a unidade militar em tela selecionou e designou Carlos para realizar treinamentos na Capital Campo Grande para ser qualificado Adestrador de Cães de Guerra.

Assim ocorreu e no mesmo ano, tornou-se o primeiro Chefe da Seção de Cães de Guerra daquele Regimento. Desde então, desenvolveu, junto de sua equipe, treinamentos e participações em Operações de Vigilância da Fronteira com Cães Adestrados.

Hoje, é Gestor da Empresa K9Sarge – Adestramento e Comportamento Canino. Atende em sua grande maioria proprietários que necessitam de consultorias comportamentais e treinamentos de obediência/educação canina na cidade de Atibaia, arredores (Bom Jesus dos Perdões e Terra Preta) e São Paulo, Capital

Sua ênfase é o estudo do comportamento canino, das ferramentas e técnicas de treinamento e programas de apoio ao proprietário com a finalidade de, não apenas adestrar o cão, mas também, capacitar e motivar o dono a bem conduzir seu Pet em favor da Cultura Canina.

Mais de 15 certificações em adestramento e comportamento canino; uma delas é internacional.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao Longo de 6 anos, uma série de experiências, cursos e treinamentos vêm sendo agregados com a finalidade de mediar o convívio entre proprietários e pets. A Médio prazo, buscamos a educação do cão e o treinamento de dono; a Longo prazo, objetivamos a cultura canina em nossa  área de atuação, ou seja, donos com manuseio, aquisição e convívio salutar de modo a prevenir transtornos de convívio, abandonos ou doações compulsórias !

Temos mais de 15 Certificações, dentre elas, 2 Internacionais.

 

VISITE NOSSO ANTIGO SITE !

Anúncios

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: